sábado, 9 de setembro de 2017

Concurso ASP 2017 - Nada é tão ruim, que não possa PIORAR


A "des-organizadora" MS CONCURSOS conseguiu se superar novamente. 

Desde o início, quando foi divulgada a escolha dessa banca, venho me surpreendendo cada vez mais com o AMADORISMO dessa empresa que sequer tem condições de divulgar um simples gabarito.

Já houve troca de sexo, site fora do ar, prorrogação da prorrogação, enfim, um total descaso com o candidato.








Ao observar o cronograma publicado ontem, sexta-feira 08, percebi mais uma "marmelada" da MS, ontem mesmo segundo a própria MS e publicado no diários oficial de quarta-feira 07, foi divulgado o gabarito oficial, só que no cronograma divulgado pela empresa, diz que o gabarito oficial será publicado no dia 14 desse mês juntamente com o resultado preliminar.

O resultado preliminar será divulgado na próxima semana, mas o definitivo será divulgado apenas no dia 03/10/17, ou seja, divulga-se o preliminar no dia 14 e após os recursos, divulga-se o definitivo. 

Geralmente, entre o preliminar e o definitivo muda-se muito pouco as classificações, às vezes, três ou quatro posições apenas. 

Exemplo: Você fica classificado em 345, se dois candidatos que ficaram atrás de você ganhar algum recurso e conseguir melhor colocação, você vai para 347.

Vejam o cronograma:

Fonte: http://jenisandrade.blogspot.com.br/2017/09/concurso-asp2017-mais-uma-marmelada-da.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário